Assine

Quanto mais blogs nós acompanhamos, mais difícil fica se manter a par das novas postagens. Por isso, a melhor solução é assinar as postagens dos blogs - de forma semelhante a assinatura de revistas e jornais.

É possível assinar este blog de duas formas: recebendo as postagens em seu e-mail, ou com um leitor de feeds. 

Para assinar por e-mail é fácil, basta inserir seu e-mail no campo abaixo e clicar no botão Assinar



Mas se você não quiser entulhar seu e-mail com atualizações de blogs e sites, você também pode utilizar um leitor de feeds, que é um site que contém as atualizações de todos os blogs que você cadastrar. 

Existem diversos leitores de feeds na internet, mas o mais utilizado é o Google Reader. Utiliza-lo é simples: Basta acessa-lo por este link, fazer login com uma conta do google, clicar no botão vermelho "inscrever-se" e colar a url do feed fornecido pelo blog. ( o meu é esse aqui, aliás).

A maioria dos blogs, no entanto, não te dá nem esse trabalho, bastando clicar no ícone de feed, que deve estar destacado no layout, e este te levará diretamente para a página onde só o que você tem que fazer é selecionar o seu leitor de feeds. 


No caso do Google Reader, haverá ainda outra página, onde você deve clicar em "Add to Google Reader". O Google Reader permite organizar seus feeds com pastas e tags.

 
Ir ao Topo Ir ao Fundo