7 de janeiro de 2014

Livro 1 - Eu me chamo Antônio - 100 livros em um ano.

Eu pretendia começar essa série com Harper Lee, mas daí rolou um amigo secreto, e todos sabemos que quando você compra um livro para dar de presente, você tem o direito de ler antes. 


É bem possível que você conheça a página do Facebook com o mesmo nome, ou pelo menos tenha ouvido falar. Pedro Gabriel é um paulistano que entre momentos de ócio rabiscava poemas nos guardanapos do bar em que trabalhava. 

O livro tem a mesma vibe das postagens da página, letras desenhadas formando trocadilhos cheios de poesia (ou poesia cheia de trocadilhos), com aquela sensibilidade do autor. 

Os poemas estão, no entanto, divididos diferente. Enquanto na página eles são postados sei lá, de acordo com o humor do autor? no livro existe uma sequencia que meio que acompanha uma história. Primeiro o avistar da pessoa amada, a entrega, a desilusão... 


Enfim, um livro rapidinho, dá pra ler numa sentada, ou ir lendo de acordo com seu humor, ou ainda deixar por perto e abrir numa página qualquer num dia que estiver precisando de amor.

Recomendo. Muito. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ir ao Topo Ir ao Fundo